sábado, 16 de abril de 2011

Confissões diárias II

Hoje tava vendo pela milésima vez o filme "Encantada". Assim como os diversos clássicos da Disney nunca enjôo... me acho meio parecida com a princesa do filme sabe... como se tivesse saído de um conto de fadas. Fico esperando meu prince encantado e um final feliz, mas sei que posso me decepcionar, mas simplesmente não consigo mudar... ):
Mudando de assunto, ontem fui numa livraria e vi um garoto (um pouco mais velho que eu) andando com a mãe... confesso que no início pensei que ele devia ter algum problema mental, e me decepcionei comigo mesma por ter pensado algo  tão ridículo! É que atualmente está meio raro ver adolescentes passeando com os pais sem vergonha. Até um dia desses eu mesma tinha vergonha, mas percebo que isso é tão retardado quento... sei lá! Enfim, há pessoas que querem ter pais e não tem, enquanto muitos adolescentes simplesmente não querem nem falar disso. Acho que devemos muito aos nossos pais, sabe? Se não fossem por eles não estaríamos aqui.

Enfim, hoje é só isso (:

Um comentário:

  1. Eu também sou assim, e olha que já passei da idade de ficar imaginando meu principe encantado vindo me buscar ahahah!Bom eu já chamo o meu namorado de principe ahah!Eu adoro os filmes da Disney!

    beijos

    www.innovareacessori.blogspot.com

    ResponderExcluir