terça-feira, 19 de abril de 2011

Confissões diárias III

Ooi gente (: Primeiramente... vocês não vão mandar nenhum e-mail pra euzinha aqui não? *-* Pooxa, assim fico trixxte )': Então, corre lá na aba "Contato" e manda um e-mail!!!!
Bom, hoje é bem rapidinho porque eu estou morta de cansasso, passei a tarde inteira na escola...
No meu banho (banho e antes de dormir são as horas perfeitas pra você pensar em tudo >:D) pensei... acho muita sacanagem (desculpe o vocabulário nada a ver com o blog ;P) um menino de tratar como uma vaca depois de você se abrir pra ele sabe? Isso não aconteceu recentemente comigo, mas cofesso que já aconteceu (já deu pra perceber que a minha vida amorosa não é lá essas coisas, se é que eu tenho uma). Sabe, quando a gente se abre, o garoto tem que saber que pegamos cada pedacinho de coragem que existe na gente pra isso... e por isso, mesmo se não quiser nada, tem que ser educado... não sair espalhando pra escola inteira e ficar o dia te zuando... Então fiz algumas diquinhas pra quem quiser se abrir com alguem:
- Aaantes de falar com o guri, tente conhece-lo melhor, e saber do que gosta e tal... porque eu me precipitei e vi que o garoto era um ridículo (ok, ok, é tipo o palhaço da turma, mas mesmo assim...).
- Se ele fôr mesmo quase-perfeito, tente se aproximar primeiro, porque não é só porque você falou que gosta dele que ele em um passe de mágica vai gostar de você... Depois, de você estiver certa que não é só a amizade que quer, fale.

Seguindo essas dicas tem mais chance de dar certo!

Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e as dicas!!

    Já estou te seguindo..beijinhos

    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui, gostaria que você visitasse meu blog e se gostar seguisse, garanto que sigo de volta!!!

    milkshakedapipoquinha.blogspot.com

    Não esqueça de comentar e seguir!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir